Dedetização

 

IMEDIATA dedetizadora, empresa especializada no controle de pragas urbanas. Dispomos de profissionais experientes e qualificados que fazem uso de produtos seguros para eliminação e controle de pragas.

 

As pragas urbanas infestam ambientes e podem oferecer riscos à saúde de pessoas e animais, bem como prejuízos econômicos.
Nós eliminamos este problema para você - cada praga é tratada de forma individual, com estratégias e produtos específicos, possibilitando uma alta taxa de sucesso e eliminação. Fale com quem entende, consulte a Imediata!

 

Exterminamos

Moscas

Mosquitos

Baratas

Pulgas

Percevejos

Traças

Aranhas

Formigas

Carrapatos

Escorpiões

Cupins

Ratos

 

 


 

 

Desratização

 

IMEDIATA dedetizadora especializada em desratização, descupinização e dedetização de pragas. Conta com profissionais altamente qualificados para eliminar ratos, cupins e demais pragas urbanas.

 

Rato é uma designação comum para diversos pequenos mamíferos pertencentes à ordem dos roedores, assim como um nome genérico dado a diversos mamíferos roedores pertencentes às famílias Muridae, Cricetidae, Heteromyidae, Diatomyidae e Bathyergidae.
De hábitos noturnos, desce ao solo em busca de alimento, água e acasalamento. Passa cerca de 40% de seu tempo acordado, dedicado à tarefa de limpeza de seu pelame por meio de vigorosas lambeduras. Machos e fêmeas acasalam livremente, não havendo formação de pares.

 

Camundongo
Sai a noite em busca de alimentos, para acasalar e, os machos, na defesa contra outros machos. Tem poucas necessidades hídricas, pois retira a água que necessita do próprio alimento que ingere.
Seu território mede cerca de três metros de raio; ali nasce, vive e morre, a menos que entre em alguma caixa ou outro recipiente e seja transportado para outros locais, onde estabelecerá novos territórios. O macho procura formar um harém com várias fêmeas e sua proles são numerosas. Vive cerca de um ano e sua maturidade sexual é atingida pouco mais de um mês depois de seu nascimento. É cauteloso, mas apresenta o fenômeno da neofilia (amigo de coisas novas).

Ratazana
A ratazana (Rattus norvegicus) é a maior das espécies de roedores comensais. É forte e agressiva e o macho adulto chega a pesar, sob circunstâncias favoráveis, até 500g. Recebe nomes regionais como gabirú ou guabirú, rato pardo, rato de esgoto, etc. É fossorial (escava tocas e túneis) e habita, nas cidades, preferencialmente as redes públicas de esgoto ou outras galerias subterrâneas. Raramente habita o interior de residências, onde só entra para obter alimentos. Sua vida em liberdade pode chegar a dois anos, o que raramente acontece devido a doenças, ferimentos mortais, ação de seus inimigos naturais (gatos, cães e o próprio homem), canibalismo, etc. Estabelece territórios grandes (cerca de 50 metros de raio), que defende ferozmente contra invasões de outras ratazanas que não pertençam à sua família. As colônias podem ser extremamente numerosas se houver alimento farto disponível.

 

 


 

 

Descupinização

IMEDIATA dedetizadora especializada em desratização, descupinização e dedetização de pragas. Conta com profissionais altamente qualificados para eliminar ratos, cupins e demais pragas urbanas.

 

Imediata dedetizadora especializada em dedetização de cupim. Profissionais altamente capacitados para eliminar todos os tipos de cupim. No Brasil existem três tipos principais de cupins, e são essas espécies que causam os maiores prejuízos para nossa sociedade: cupins de madeira seca, cupins subterrâneos/solo e cupins coleópteros (brocas ou carunchos).

 

Cupim de madeira seca
O cupim de madeira seca é uma das pragas urbanas mais destruidoras. É uma das três espécies de cupins que mais atacam no Brasil. O nome científico dessa espécie é Cryptotermes brevis. São insetos sociais e se organizam por colônias, que são chamadas de cupinzeiros.

Cupim de solo, subterrâneo ou de concreto
O cupim de solo, também chamado de cupim subterrâneo ou de concreto, é um dos tipos de cupins que está infestando os centros urbanos com certa frequência. Como consequência da invasão, podemos perceber grandes prejuízos em construções e edificações.

Cupim broca
O cupim tem o pó granulado e a broca tem o pó fino. Embora não tenham colônias muito numerosas, um ataque pode causar sérios prejuízos, uma vez que o mesmo, em geral, se é detectado quando as partes internas de uma peça estão em adiantado estado de destruição.